segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Desafio Lili Points


BOOOMMM DIIIAAAA!!!! :D
Mais um fim de semana passado, o meu bastante atribulado... Primeiro no sábado ficamos sem bateria nos DOIS carros, o do meu excelentíssimo passou a noite com as luzes ligadas e o meu comunicou-me o falecimento oficial da bateria, ao fim de sete anos a madame foi-se desta para uma melhor, agora só lá vai com uma bateria nova mesmo porque nem sequer abre as portas com o fecho central... :(
Bem, ontem tivemos a companhia de três queridos amigos para almoçar, foi um dia muito bem passado e que nos reservava uma grande surpresa: ao fim do dia, quando fomos por o carro a trabalhar, debaixo do capot estava uma linda gatinha que teve logo ali três pretendentes a donos!!!! :D Qualquer um de nós estava na disponibilidade de ficar com ela, acabou por ficar a minha amiga Elisete, que já tem duas gatinhas. Foi impossível resistir aos encantos da Piggy, aqueles grandes olhos azuis e as orelhinhas de elfo deixaram-nos derretidas!!
A Piggy foi uma sortuda, não só escapou a uma morte certa como ainda ganhou a melhor casa que podia ganhar, com toda a certeza amor e carinho não lhe vão faltar!! :)
À noite ainda deu para adiantar mais uns pontinhos, poucos, mas estava a ferver-me o sangue por ver a minha rena à espera por meia dúzia de pontos. E assim, a ver o TGV Portugal-Espanha (que me recuso a comentar, só digo que andam com dedo para escolher os apresentadores.... ou então não!!), cá está mais um desafio terminado, desta vez Lili Points Lâcher des Rennes, organizado pelo Fórum Ponto de Cruz a Arte que eu Amo. Venha a segunda parte, a primeira ficou muito fofa!!!!! :D

Sem comentários :