sexta-feira, 30 de julho de 2010

Uma novidade....


VOU CASAR!!!

Devo estar mesmo louquinha, lol!! Eu?? No Club dos Casados?? Ora eu que dizia que nunca me casava e mais não sei o quê, pois que no próximo dia 12 de Fevereiro lá vou eu contrariar todos os meus princípios! :D
Brincadeira, claro. A parte de contrariar os meus princípios (não vou nada contrariada ehehehe), porque de facto eu dizia que nunca me casava, lol.

Pois é, começa a contagem decrescente, já está decidido há algum tempo mas agora a data aproxima-se a uma velocidade estonteante... é de mim ou 2010 está a passar a correr????? O que eu sei é que começou a azáfama, os convites, a quinta, as lembranças, os padrinhos, as alianças, etc, etc, etc... Nunca pensei que planear um casamento desse tanto trabalho, tenho tanta coisa para fazer que nem sei bem por onde começar... uffffff!! Já temos quinta e já decidimos onde vai ser o casório, logo já é alguma coisa.

Bem meninas, queria apenas partilhar convosco a maior decisão da minha vida (até ao momento rsrsrsrsrs). Vou postando novidades. :)< /div>
Bjokas

11 comentários :

Carla Cristina disse...

Olá flor... que novidade maravilhosa....
Que Deus abençoe esse novo casal que está se unindo...
Parabéns
Bjus e bom fim de semana

Raquel disse...

Nice :D

Muitos parabéns, felicidades e pouco stress nestes preparativos ;)

Beijinhos

Ticha disse...

Olá!!

Ena... é boa noticia!!! Parabéns!!!! Muitas felicidades!!

Boa sorte!!

Beijos e bom fim de semana!!

Diana disse...

Parabéns:)
Também acho que 2010 está a passar super depressa...
Beijinhos e bom fim de semana

Susana Beatriz disse...

Oi Fiamar,
Que ótima novidade! Seja muito feliz, e que corra tudo muito bem nos prepativos!
Beijos

Fátima disse...

Oi, Fiamar. Passei para dar um alô!

Já conhecia o teu blog mas é a primeira vez que deixo um comentário. Desta vez não podia sair sem fazê-lo pois vou aproveitar para te dar os parabéns pelo casório. Vai ser uma grande correria, mas vai valer a pena, amiga.

bjokas

Fátima

Soraia Melo disse...

Nossa...quase perdi essa novidade :) Parabens querida e o tempo esta voando mesmo, nem me diga!
E que bom que gostou daquela dica das bolinhas, sao bem fáceis e relaxam demais...se fizer me mostra, viu?
beijinhos carinhosos e desejosos de muitas felicidades pra vcs,
So

Flor de Princesa disse...

oie! Boa noticia hein! Que sejam muito feliz!
Eu tinha um blog so q tive problema e tive que começar do zero este meu e te convido pra me visitar meu conto. Vou virar a sua seguidora pra nao perder as novis.
bjus
Flor

Sónia disse...

Boas!
Vim conhecer o blog e adorei!
Vou ser seguidora!
Ainda bem que fui aprovada pelo director executivo e pela directora de marketing, agora que fui aprovada por eles sinto o peso da responsabilidade em agradar-lhes!
São uns fofos, ou não adora-se eu gatos!
já agora, parabéns pelo casório!
beijocas

Manuela Cruz Vacas disse...

Mtos parabéns amiga, vais passar cá para estes lados, que sejas mto feliz.
Obrigada pela visitinha ao meu blog, tenho andado sem cabeça para nada com o meu Bóris internado.
Se Deus quiser, ele vai melhorar.
Mil Bjkas e obrigada nina.

CARMEN SIMOES disse...

Felicidades! ;-)