quarta-feira, 26 de junho de 2013

Eh raio!

Sem postagens desde Dezembro de 2010??? Tanto tempo??? Chiça!!...
O tempo voa mesmo... Quando damos por ela... Portanto, dois anos e meio depois, eis-me aqui, alive mas not kicking (sou contra a violência LOL) e sem perceber como é que o tempo passou tão depressa. Ultimamente tenho dado comigo a pensar no meu blog e a imagem que me vem à cabeça é de uma casa assombrada, assim uma coisa com muitas teias de aranha, pó e um ar sombrio de abandono...
Em dois anos e meio mudaram umas coisas, outras nem tanto: casei, a família aumentou, o excesso de trabalho manteve-se e o tempo diminuiu consideravelmente.

Mas vamos lá ver se meto o estaminé em ordem!
Sim, porque nestes dois anos não estive à boa vida ok? Sempre fiz umas coisitas e tal...
Deixo aqui um cheirinho.... :)





Volto em breve. :)
Até lá....
Bjokas!

2 comentários :

Mary - Strawberrycandy disse...

Que linda caixinha, adorei,...
Quase a acabar este passatempo, vê como participar, se ainda não o fizes-te, claro,...
http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
Beijinhos,

Carla disse...

adorei o seu blog... Parabéns!!!