quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Gata ao fundo do túnel! :D

Olá a todas!!!!

Andei aqui uns diazitos desaparecida, mas o trabalho assim obriga... lol, antes isso!! Tenho coisinhas para mostrar, no entanto agora é só mesmo uma visitinha de médico e não tarda nada já regresso com as minhas novidades. Fica aqui já uma: chegou finalmente a tela para fazer o tapete para a minha sala. Estava bem colocada provisoriamente em cima de uma cama que não utilizamos e eis o que encontro quando fui para arrumá-la....


A verdadeira gata ao fundo do túnel, lolololololol!!!!!


E não tarda tenho um gato num saco...........



Beijokas!!!!!

2 comentários :

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá
Fartei-me de rir com as fotos e a primeira então está muito bem apanhada. Os meus tanbém fazem montes de traquinices, mas quem é que pode zangar-se com bichanos tão fofos?
Beijinhos
Helena

Kátia Mendes disse...

Ahahahahahahah.
Os teus gatos são fantasticos.
Beijinhos