sexta-feira, 12 de março de 2010

O dia 11 de Março de 2010....

.... fica na história como o dia em que o meu pseudo-marido achou por bem desentupir a sanita com uma colher de pau. Sim, uma colher de pau, daquelas de mexer os tachos e panelas, aquelas com que se faz comida. Não, não estou a brincar, é sério mesmo!!
Uma das tarefas incumbidas ao meu pseudo é a limpeza da areia dos gatos, isso é trabalho do departamento dele. Sempre foi assim, por isso todos os dias ele trata dessa tarefa quando chega a casa. O tabuleiro da areia está na casa de banho, por isso quando é necessário apenas limpar, normalmente vai logo tudo directo para a sanita, mas já por várias vezes eu disse que ele tem de ir descarregando a água para não entupir (são dois gatos, passam muito tempo sozinhos, a vida deles é comer, dormir e sujar a areia, lol).

Mas não vale a pena, porque sua excelência há-de sempre esquecer-se de tal coisa. E eis senão quando ontem, estava eu na sala a fazer já não sei o quê, quando o vejo a ir à cozinha, a uma das gavetas, pega em qualquer coisa (isto foi tão rápido que nem me apercebi do que estava a acontecer, ainda pensei que fosse um daqueles espetos para fazer espetadas que lá em casa têm utilidade para tudo menos para espetadas) e vai virado à casa de banho. Descarrega o autoclismo e oiço qualquer coisa a cutucar na sanita.

Quando ele regressa descontraidamente e com ar triunfante, de colher de pau na mão, vitorioso porque desentupiu a sanita...

Fiquei para morrer, com aquela expressão sabiamente traduzida pelo Gabriel Alves nos relatos de futebol "O QUE É QUE É ISTO Ó MEU???????????" E como se não bastasse, tá de lavá-la e colocar a escorrer como se EU alguma vez mais usasse AQUELA colher para FAZER COMIDA!!!!!!!!! Eu quis ficar furiosa, ainda lhe perguntei o que é que lhe passou pela cabeça para usar uma colher de pau para tal coisa, de não havia um piaçaba na casa de banho, o cabo de uma vassoura, qualquer coisa, menos uma colher de pau!!!!!!!!!!!

Ainda barafustei mas depois não me contive... rebentei de tanto rir... foi mais forte do que eu, e ainda me rio só de relembrar a saída dele da casa de banho, empunhando a colher ao estilo do Gerard Butler no "300"!!

Só ele para se lembrar de ir buscar tal coisa... e depois quando lhe disse que não voltava a fazer comida com ela ainda olha para mim com a maior inocência do mundo "Mas eu só usei o cabo e está lavadinho!", a sério, ele NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D Ele usa o cabo das colheres de pau para mexer o sunquick!! (ainda bem que eu não bebo sumo...)

Bem, devemos ser agora o primeiro casal em Portugal a ter uma colher de pau que se destina exclusivamente a desentupir sanitas atulhadas com cocó de gato.... Fantástico!!! E pronto agora em que estamos numa fase em que a ASAE as quer abolir e substituir por colheres de silicone, já sabemos que utilidade lhes dar!!

2 comentários :

**Lih** disse...

Oi,

Esses homens... rs!!!

Bom fim de semana!

Bjos!!!

Unknown disse...

rssss.... temos que tomar cuidado quando os homens resolvem limpar alguma coisa ...rsss ...eles sempre sujam outras ...rss