quarta-feira, 10 de março de 2010

Troquinha de Natal 2

Bom dia meninas!!
Como estão nesta quarta feira cheia de sol?

Eu, apesar da aparente boa disposição lol, estou com uma dor de cabeça do meu tamanho (e olhem que eu sou bastante grande...) pelo que o dia avizinha-se complicadote.

Hoje trago-vos algumas fotos da Troca de Natal que enviei para a Liliana Belchior do Fórum Artes Divertidas. Foi mais uma troquinha que sofreu um contratempo e que teve de ser refeita, mas o mais importante é que já está nas mãos da sua destinatária.




Bem, eu que detesto a Hello Kitty, deu-me um gozo enorme fazer este penduricalho para a árvore de Natal da Liliana. Para o ano quero ver uma foto, sim miga???? :)

E para o frigorífico (ou frigoricucu, como alguém dizia, rsrsrsrsrs), um ursinho natalino.

Fico muito feliz por teres gostado!!!! :)



Sem comentários :