sexta-feira, 19 de março de 2010

Pai...


O meu pai é o pilar basilar da minha existência.
Sem ele eu não teria conseguido nem metade daquilo que consegui até hoje. Sem o apoio, o amor, o carinho e a presença dele eu não estaria aqui, sentada onde estou agora.

O meu pai sempre me incentivou em tudo, ensinou-me a lutar por aquilo que quero e a nunca desistir porque sejam quais forem os obstáculos, eles foram feitos para serem ultrapassados.

O meu pai não vai ler isto, ele não sabe sequer ligar um computador quanto mais navegar na net para ver o blog da filha (por esta altura ele perguntaria "Ver o quê??? Um "bogue"???), mas Pai, isto é para si:

Obrigado por tudo, por todos os sacrifícios que fez e que ainda hoje faz por mim. Por todas as noites que passou no camião para poder dar-nos tudo, por todas as férias que não teve para que nada nos faltasse, por tudo...
Obrigado por estar sempre presente e por ser o Pai fantástico que é.
Eu tenho o MELHOR PAI DO MUNDO!!!!


Beijinhos da Pituxa!!!!! :D

Sem comentários :